domingo, 6 de novembro de 2011

2 Caperucitas Rojas

Dos versiones de Caperucita Rj ( ¨Chapeuzinho vermelho¨), para la Feria del Libro de Porto Alegre, 2011.Seran impresas y expuestas durante la feria.
Esta es la primera, es una tecnica mista, armé un escenario en una caja de cartón. Foto de Larissa Ribeiro.
Duas Versões de Chapeuzinho vermelho, para a Feira do Livro de Porto Alegre, 2011.Serão Impressas e expostas na feira.
Esta imagem é a versão nro 1, é uma técnica mista, montei um cenário numa caixa de papelão.Foto da ilustradora Larissa Ribeiro.










Esta es la caperucita Rj nro 2, tambien técnica mixta.
A Chapeuzinho vermelho Nro 2, também técnica mista.












Me encantó hacer estas dos caperucitas, a pesar de ser en estilos diferentes.

La primera parece ser mas buenita, la segunda está provocando al Lobo, escondido atras de un árbol.¨Señor lobooo, donde está?¨


Adorei fazer estas duas versões, embora em estilos diferentes.

A nro 1 parece ser mais boazinha, a nro 2, nem tanto, estᨠprovocando o lobo com a vara curta¨, ele está escondido atrás de uma árvore. ¨Senhor lobooo, onde está? ¨












9 comentários:

Objekte-aus-Ton disse...

Que bonito!

ALITA: disse...

me encanto la superproducción de la cajita quedo excelente :)
Saludos Alita

Yolanda disse...

que bonito diorama! me encantó.

federica disse...

Your works are wonderful! F.

ines vilpi disse...

Qué precioso. Enhorabuena por tu blog, todo un disfrute

Tincha disse...

I just find your blog. Beautiful work!

leonor disse...

que lindo, Juliana! amei a da caixa de papelão!

SONIA BIANCO ARTES disse...

Juliana, trabalhei no Pentágono durante muito tempo com o luis Arthur e sempre o ouvi falando do seu trabalho.Só fui conhecê-lo pesoalmente ontem na Panacéa, onde a Maria Eugênia é minha amiga e fazemos um trabalho de bordado juntas às terças feiras.
Parabéns, gostaria muito de conhecer o seu trabalho mais de perto.
Visite o meu blog, se você quiser e saberá um pouco do meu trabalho.
Abraços
Sonia Bianco

manufactur-e disse...

ME ENCANTA! ;)