quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chapeleiro Maluco Convida!!!

Convite!! Clique na imagem, vai ver os nomes dos participantes e outras informações. Vai ser na loja Chic- Chic : Av. Guilherme Dumont Villaes 1269- loja 21A Morumbí. tel: 3507-7304-apertura: dia 17 abr das11 ás 19 hs até 30 de abril.
Importante:(100% da renda será revertida para o instituto Mariana e Abrale.)

Lhes deixo umas fotos do espelho que eu fiz.




A estória é a seguinte:
O Senhor Chapelero Maluco,além de louco ele é alquimista( seu nome é por que esconde as ervas mágicas na sua cabeça),sabe muuuuito bem como enlouquecer uma mulher. ( da espécie:, ¨cogumelis amoris¨ é um alucinógeno, que ele preparou faz muuito tempo para a Rainha, (ela era tão bonita!( e jovem)) e , ficou daquele jeito, LOUCA, LOUCA MUITO LOUCA. Apaixonou-se pelo Sr. Chapeleiro e criou uma paranoia com corações, tudo por conta do Señor Chap. Não acharom ainda nenhum antídoto ou encantamento para dessencantar a pessoa que o bebeu...A mesa do chá é um espelho encantado, que hipnotiza a sua presa!
Será que a Menina Alice vai bebé-lo? Não bebe Alice!!!Não!!!!
Vocês vão precissar chegar até lá para saber se sim ou se não, ou seja até o local da exposição. E verão Outras muitas , interpretações da estória de Alice com os espelhos.
Espero vocês lá!!!


9 comentários:

Leca disse...

Linda iniciativa...
e seu espelho está lindo...
digno do Chapeleiro Maluco...
beijos
Leca

Carola Zajdman disse...

Una maravilla, como siempre, me encantan estos personajes !

ANGELINA GOMES disse...

o espelho é muito bonito e até eu gostava de saber do final da história. fiquei com curiosidade, mas estou muito longe para ir pessoalmente.... estou da parte de cá do Atlântico.

faço votos o maior sucesso da iniciativa:)

ToTo disse...

Que bueno ese espejo enamorador, los personajes marca Bollito, son cada vez mas pregnantes e impactantes.
Un gran abrazo. ToTo

. María Florencia Murillo . disse...

Muito bonito Juli!Qui-ero U-NOOO!!!Um beijinho pra Sao Paulo,
Flor

Andrea Guim disse...

Oi!
Sou muuuito fã do seu trabalho! Volta e meia velho aqui olhar, admirar, sonhar! Parabéns pela sua arte!!!

Ah! Tem sorteio no meu blog. Passa lá pra participar!

Beijins!

Cara Carmina disse...

que bonitoooooo un espejo para mirarse y sonreir... :)

disse...

Aaaahhhh,

É lindo demais!
É tudo tão lindo aqui. Vc é tão criativa, faz coisas tão delicadas, divertidas.

Parabéns!
Um bjo

1001roteirinhos disse...

Acabei de conhecer seu trabalho! Fiquei encantada! Você tem alguma coisa sua aqui pelo Rio? Adoraria ver ao vivo e a cores. :)
Parabéns!
Eliane