quinta-feira, 20 de agosto de 2009

lalalallallalalllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kskksks
Christian
LACROIX
Trajes de Cena
kkkkkkkkkkkk
Dia 24 agosto a 1 de novembro, 2009.
No Museu de Arte Brasileira
Rua Alagoas, 903
Higienópolis , São Paulo
Salão Cultural
de terça a sexta, das 10h às 20 h
Sáb., dom e feriados, das 13h às 17 h
Grátis.

Desenho de Lacroix .

No ano da França no Brasil , acontece esta exposição, vale a pena passar lá, são figurinos que Lacroix criou para peças, balés e óperas.São cerca de cem peças de figurinos teatrais e 80 croquis.Os trajes combinam tons Vibrantes, brilhos e ousadia .
Ao mesmo tempo, na Vitrine da loja do Museu estarei expondo , 10 esculturas ( ¨Mulheres que voam com as saias ¨( série) e ¨Mar de Hoy¨)
Beijos e até lá!!!

6 comentários:

www.mirianmalzyner.com disse...

Juliana, fui ver a exposição e achei deslumbrante. As suas peças na loja também estão lindas e divertidas. Gostei muito!

Colectivo Satélite disse...

gracias a los aportes de Sandra, Sandra y tú, la tarjeta ha quedado preciosa. Me gusta mucho el resultado final. Enhorabuena!!
(Yolanda)

barco de papel disse...

Oi Miriam! obrigada! quando quiser me liga, e vêm tomar um cafezinho comigo,sim?
beijoks,

barco de papel disse...

Yolanda Muito Obrigada! me avisa quando chegar, sim?

marie disse...

una belleza tu trabajo
hermoso muy hermoso

Sandy disse...

Que lindo blog!! Excelente tu trabajo. Te felicito. Besos