sábado, 26 de julho de 2008

Adolfito


10 comentários:

roger olmos disse...

Hola Juliana, que preciosas figuras, felicidades!
El perrito es tridimensional o es un dibujo?

Juliana Bollini disse...

hola Roger: este perrito, ( como el gato que está al lado), son figuras con algo de relieve, pero son chapadas,están hechas con cartón, alambres , tela, papely cola.son para colgar en la pared,rígidas,comoun cuadro recortado.
gracias por tu comentario!

Sara Lechner disse...

adolfito es sensacional!!!! me encanta el largo que tiene y la cara!

Eveline Bouteiller disse...

Ju, acho que o meu caozinho é ainda mais bonito...!
Tenho um recado para você. Uma fada me disse que você vai ganhar o livro do Paul Klee... É só esperar. Um beijo, Eve

Matías disse...

Hola Juliana, no se como llegué hasta aquí. Es muy lindo tu blog. Tienes lindos trabajos.

Saludos

Mato

Eveline Bouteiller disse...

JU, dê uma olhada... acho que suas aulas são ótimas! Bj, Eve

Tiago Fernandes disse...

Juliana,

Vocês está de parabéns, são lindas as suas criações. Continue assim! Venha que vou fazer um cartão de visita bem legal para você.

Att,
Tiago Fernandes

Eveline Bouteiller disse...

Ju, quero ver mais coisas no seu blog! Bj, Eve

Gica Rodrigues - designer. disse...

Encantador! Tudo parece um sonho e o que mais me inpressiona é a riqueza em cada detlhe!

Estou amando e faz tempo que eu não me encantava com um trabalho tão singular!!!

bjosss

cp disse...

Qué guay! Me encanta el peritooooo

: P