sábado, 24 de maio de 2008

Se fué...

Queridos amigos bloggeros: Eu estou pasma!!!.. hoje aconteceu uma coisa muito estranha: estava tranquila trabalhando, quando de repente entrou um pássaro enorme no atelier...e uma das minhas * mulhercinhas* se prendeu a ele, e sairom os dois voando pela abertura da janela!!!...sem sequer dar um chauzinho!!!.
Fiquei pensando que rações este ser tinha: ¨Tal vez ela cansou de esperar seu dono, ou seja um desses bonecos rebeldes, ou se apaixonaram e fui a última em saber, nem me convidaram para o casório...¨ (tudo bem.., ela tinha o seu direito.)
Cheguei a uma conclusão: Depois de nascer, eles, os bonecos ,não são mais meus. São do Mundo.

7 comentários:

Laura disse...

Juli, Juli.
Estás loquita... un pájaro?
Era linda la mujercita?
Buenísimos los autos y las naves y los vestidos...

Juliana Bollini disse...

Si, en realidad soy medio loquita!
garcias y besitos, nos vemos en Buenos Aires!
Juli

cygaviao disse...

ju, será que este passaro tem um primo ou irmão? adoraria sair voando por aí...
adorei a estória e seu blog está cada dia mais gostoso de ler!
bjs. cy

Juliana Bollini disse...

Que bom Cy, muito Obrigada, tô com saudades!!! Beijocas, Ju

GRAZIELLA MATTAR disse...

Ju, que historiaaa! Fantastica! Essas coisa não acontecem todos os dias ne? Beijokas

ana ventura disse...

:) Que história engraçada. Obrigada pelo teu simpático comentário

Fazendo coisinhas disse...

nossa, seu trabalho é incrivel, vi suas artes no mais você e adorei, sou estudante de belas artes aqui no rio de janeiro, e esse episodio do passaro... maravilhoso